Veja quem segue para a etapa nacional do concurso de poesia IBEEC

No dia 29 de maio, encerramos a etapa regional do concurso de poesia IBEEC. Cada núcleo segue para a final com os primeiros colocados das categorias sub 11 e sub 15. Disputando com todos os núcleos do projeto Centro de Excelência no Esporte, nesta fase, vence quem tiver o maior número de curtidas somadas no Instagram e Facebook oficial do Instituto, no período estipulado por categoria.

A categoria sub 11 integra alunos de 7 a 10 anos e recebe os votos entre os dias 01 e 05/06. Eles capricharam na leitura e gravaram um vídeo super legal para exibir sua poesia. Para votar, basta acessar os canais oficiais do IBEEC e curtir a poesia que mais gostou. Para encerrar, às 12h do dia 05, as publicações serão registradas e o vencedor anunciado. No mesmo dia, os vídeos dos alunos de 11 a 15 anos serão publicados com as mesmas regras e encerramento no dia 10/6.

O grande campeão de cada categoria, leva para casa uma bola oficial e Certificado personalizado. O segundo colocado, além do certificado, ganha a chance de enviar uma pergunta para jogadores profissionais. São eles João Pedro, fixo da equipe de futsal do Minas, Tiago Reis, atacante do Vasco e Lucas Oliveira, do América Vôlei de Montes Claros. Eles farão um vídeo respondendo às perguntas dos alunos.

Para votar, acesse os links abaixo e veja os vídeos:

https://www.facebook.com/IbeecOficial

https://www.instagram.com/ibeecoficial/