Reunião de pais em São Miguel Paulista reuniu pais, beneficiados e patrocinadores

No dia 22 de outubro, segunda-feira, o núcleo de São Miguel Paulista, projeto do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC) patrocinado pela CBA, reuniu pais, coordenadores, patrocinadores e beneficiados do núcleo no galpão da Fundação Tide Setubal. O encontro foi para alinhar questões administrativas e pedagógicas importantes para o desenvolvimento da etapa 2018/2019.

O coordenador do projeto na cidade, Antenor Leite, esclareceu dúvidas sobre os horários das aulas, idades atendidas, números de beneficiados, entrega dos uniformes e materiais esportivos. Na ocasião, também foi apresentado o projeto Leitura Campeã, que prevê a leitura de um livro por cada aluno até o fim de novembro.  Todas as etapas do cronograma serão finalizadas com uma exposição dos trabalhos no evento de lançamento oficial do projeto.

O evento contou com a presença de representantes das empresas CBA, Fundação Tide Setubal, Sociedade dos Amigos do Jardim Lapenna, pais e alunos, totalizando aproximadamente 60 participantes.