Projeto do IBEEC em Santos Dumont.

Em Santos Dumont, o projeto Esporte por um mundo melhor do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC) acontece há seis meses, contando com a participação de 115 crianças e adolescentes, que participam de forma gratuita de diversas modalidades esportivas e recreativas. Os treinos acontecem de terça a sexta-feira, no ginásio do Tangará localizado próximo ao centro da cidade. Por meio de participação em intervenções, treinos e torneios, o projeto alcança ótimos resultados e conta com a participação regular de seus beneficiados.

O projeto Esporte Por Um Mundo Melhor ocorre graças ao incentivo da Arcelor Mittal, que investe no projeto, por meio do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte, do Governo de Minas Gerais, e conta também com o apoio da Prefeitura de Santos Dumont e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer.

Em 2015, o Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC) abrirá novas vagas, aumentando a participação do projeto na cidade.

IMG_9538 - Copia

IMG_9531 - Copia