Núcleos da região metropolitana de BH recebem material esportivo do IBEEC

A terça-feira, 6/11, finalizou a primeira etapa das entregas dos materiais esportivos para os núcleos de Caeté, Sabará, Santa Bárbara e Nova Lima, todos projetos do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte& Cultura (IBEEC). Desde a liberação das atividades, todo o processo de compra começou a ser realizado e agora o período de entrega está a todo vapor. As primeiras aquisições para os núcleos foram bolas de voleibol, futsal, cones e bomba de ar. O restante dos materiais serão entregues juntamente com o kit de uniforme do beneficiado, que também já está sendo montado e separado.

“Todos sempre ficam muito ansiosos pela chegada dos materiais e mais ainda dos uniformes para a realização das aulas. No entanto, desde o processo de compra até a chegada ao núcleo existem algumas burocracias necessárias para comprovação junto ao ministério e aos demais envolvidos no projeto. Nossa equipe está empenhada em trabalhar bastante nos próximos dias para que em breve nossos beneficiados se sintam ainda mais felizes no nosso projeto”, explica o coordenador do IBEEC, Alexandre Seixas.

Para essa etapa, cada aluno receberá duas blusas, duas bermudas, um par de meias, agasalho e uma mochila, além do material esportivo que ficará no núcleo, para que o professor e o estagiário consigam ministrar aulas de qualidade. Todas essas cidades são patrocinadas pela AngloGold Ashanti, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, além da Vivara que também compõe o patrocínio desse ciclo de atividades.

Mais informações: (31) 2510-2287