Núcleo de Paraíba do Sul realiza amistoso de futsal

Os alunos da categoria sub 15 de Paraíba do Sul, um dos núcleos do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC) realizaram na última terça-feira, 28/01, o primeiro amistoso de futsal da etapa. A equipe visitante, Amigos do Futsal, também da cidade, empatou o jogo em sete gols para cada lado. Após uma partida animada, os times se cumprimentaram e já programam o próximo encontro. Cerca de 10 alunos da categoria foram beneficiados com a atividade.

“Fiquei muito feliz e satisfeito com o jogo e a recepção dos meninos com a equipe visitante. Tivemos uma partida bem disputada e leal, com poucas faltas. Nosso projeto, que busca o educacional por meio do esporte, poder oportunizar que os alunos vivenciem e experimentem  a competição é sempre muito válido para a formação do cidadão”, afirma o professor do núcleo, Adrian Oliveira.

O núcleo de Paraíba do Sul foi implantado em outubro de 2019 e, com poucos meses de existência, já tem 93 alunos cadastrados e ativos no projeto. No final do ano passado, os novos uniformes foram entregues e já em janeiro desse ano, todos os materiais esportivos foram recebidos pelos alunos. O núcleo, bem como em outras cinco cidades recebem o patrocínio da MRS, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Mais informações: (31) 2510-2287