Núcleo de Levy Gasparian reúne pais e beneficiados para jogos amistosos

O domingo, 23/12, foi marcante para os familiares e alunos do núcleo de Levy Gasparian, projeto do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC). Durante todo o dia, vários jogos de voleibol e futsal aconteceram entre as equipes dos alunos, contra seus próprios familiares. Pais, mães, irmãos e tios marcaram presença no Ginásio Antônio Timóteo, local onde acontecem as aulas do núcleo. No total, 15 jogos foram realizados beneficiando aproximadamente 80 alunos, além dos convidados envolvidos na ação.

“Gostei muito do evento e fomos muito bem recebidos pelos alunos e pela equipe do IBEEC. Essas atividades são importantes para nossos filhos e também para nós, que viemos participar e interagir com eles. Espero que aconteçam outras vezes, todos nós nos divertimos”, afirma Rogério Eduardo da Silva, pai do aluno Davi Silva.

De acordo com o cronograma da instituição, na última semana do ano e no mês de janeiro, em que os alunos estão de recesso escolar, as aulas do projeto continuam acontecendo, porém, em horário de férias. Com capacidade para atender até 150 alunos de 7 a 15 anos, nas modalidades de voleibol e futsal, o núcleo já tem cadastrados 93 beneficiados regulares e as demais vagas serão preenchidas no decorrer do ano. O projeto no local é patrocinado pela MRS, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Mais informações: (31) 2510-2287