Núcleo de Garanhuns/PE inicia segundo ciclo com força total

Os nossos beneficiados pernambucanos voltaram às atividades oficiais no núcleo de Garanhuns. O projeto Centro de Excelência no Esporte IV é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC) com patrocínio da Ferreira Costa, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, e apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Juventude Lazer e Esporte.

Após um recesso nas atividades propostas, o projeto retorna à quadra da AESGA com aulas de segunda a sexta no contraturno escolar. Serão 150 vagas para crianças e adolescentes de 7 a 15 anos, nas modalidades de futsal e voleibol. Para garantir uma das vagas, o aluno deve solicitar ao professor do núcleo uma ficha de cadastro e devolvê-la devidamente preenchida e com cópias dos documentos de identificação (do aluno e do responsável), além do atestado médico e foto 3×4.

Este é o segundo ano de atividades na cidade e promete um ciclo repleto de ações dentro e fora das quadras, atividades culturais e acompanhamento escolar intensificado. Estas metas vão auxiliar no desenvolvimento de cada beneficiado na sociedade.