IBEEC realiza reunião de pais em Santa Bárbara e Sabará

Com o início das atividades do novo ciclo do projeto do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC), um dos primeiros passos para o retorno das aulas é a reunião de pais. Nesse encontro a equipe do instituto explica como será o formato da etapa, dá as boas vindas aos familiares, tira as dúvidas dos interessados e começa o processo de cadastro de alunos. Nos núcleos de Nova Lima e Raposos as reuniões já aconteceram em outubro. Em Santa Bárbara e Sabará, foram finalizas na noite da quarta-feira, 6/11.

“Nossa intenção em todos os projetos é manter a rotina de contato com os pais e familiares, afinal, eles são participantes ativos e fundamentais para o sucesso o projeto. Com a reunião, podemos esclarecer todas as dúvidas e explicar o formato do novo ciclo, que se diferencia dos anteriores devido a vários ajustes que acontecem”, afirma o coordenador do IBEEC, Alexandre Seixas.

Nessa etapa, os professores terão um grande trabalho pela frente, pois a programação é de que as atividades extra aulas aconteçam com maior frequência, já que foram liberados recursos para transporte em eventos. O momento agora é de cadastramento dos alunos e recolhimento da documentação necessária para que a criança se torne um beneficiado do projeto. Os uniformes já estão sendo confeccionados e o objetivo é que sejam entregues até a primeira quinzena de dezembro, data prevista para lançamento oficial do projeto.

As cidades de Nova Lima, Raposos, Sabará e Santa Bárbara recebem o projeto do instituto há aproximadamente quatro anos, graças ao patrocínio da AngloGold Ashanti, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Mais informações: (31) 2510-2287