Festival de Integração em São Miguel Paulista

A semana começou agitada para os beneficiados do núcleo de São Miguel Paulista, projeto do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC), que estavam ansiosos para encontrar os alunos do CCA Procedu no Festival de Integração. O evento aconteceu de 8h às 16h, na quadra do Fundação Tide Setubal e envolveu aproximadamente 150 pessoas entre alunos, pais e visitantes.

“Foi um dia sensacional! Proporcionou vários momentos de alegria, diversão e entretenimento para as crianças e adolescentes. Gostaria de valorizar o projeto do IBEEC; me sinto muito orgulhoso em saber que o nosso bairro tem um trabalho extraordinário de transformação e formação de valores. As crianças e os adolescentes do CCA amaram a atividade. Só se fala nisso hoje. A satisfação de cada criança ficou clara através das nossas conversas. Eles já estão perguntando quando que vai ter novamente!”, contou Romildo Corinmeiras, educador do projeto  CCA Procedu.

Meninos e meninas das categorias sub 9, 11, 13 e 15 participaram de diversas disputas saudáveis e aprenderam. “Eu gostei muito do campeonato. O professor ajudou muito a gente. Jogamos e divertimos muito. Aprendi várias coisas e quero participar de outros.”, contou Pietro, de 9 anos.

O núcleo em São Miguel Paulista é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC), com patrocínio da Companhia Brasileira de Alumínio – CBA e apoio da Fundação Tide Setubal e Associação Lapenna.