Evento de Lançamento oficial do projeto em São Miguel Paulista já tem data marcada

Para encerrar a agenda, o núcleo de São Miguel Paulista já fechou uma data para reunir beneficiados, pais, parceiros e patrocinador e realizar o evento de lançamento oficial para entrega dos materiais esportivos. O projeto é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC), patrocinado pela CBA e parceria com a Fundação Tide Setubal e Associação Lapenna.

O evento será no Galpão de Cultura e Cidadania da Fundação Tide Setubal, dia 17 de dezembro às 19h. “Este ano vamos fazer um grande evento para abrir com chave de ouro esta nova etapa. Todos os beneficiados receberão o kit de uniforme e será um momento para marcar na memória de todos os envolvidos.”, disse Eduardo Souza, diretor do IBEEC.

O núcleo de São Miguel Paulista tem capacidade para atender 100 crianças e adolescentes, entre 7 e 15 anos. As atividades acontecem segunda, quarta e sexta-feira no contraturno escolar e os alunos contemplados recebem gratuitamente kits de uniforme, compostos por: camisa, bermuda, um par de meias e mochila. Nas aulas, eles também contam com todo o material esportivo utilizado na prática das modalidades de voleibol e futsal, como bolas, coletes e redes, entre outros.