Beneficiados de Garanhuns participam de amistosos

O núcleo de Garanhuns está a todo vapor com a preparação para os Circuito de Futsal e Vôlei, que acontece em Março e Abril. O projeto é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC), com patrocínio da Ferreira Costa e apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da AESGA e da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

No dia 07/03, as meninas do vôlei das categorias sub 13 e 15 participaram de um amistoso contra a Escola Simoa Gomes e venceram. “O amistoso de ontem foi muito divertido e muito emocionante ganhamos de 2×1!! Serviu bastante para o nosso aprendizado, pois podemos observar em que precisamos melhorar, aprendemos trabalhar melhor em equipe, ter mais concentração na hora certa etc. Eu adorei!!!”, Joana Farias, da categoria sub 15. O evento aconteceu na quadra da AESGA e contou com aproximadamente 40 presentes, entre alunos, pais e visitantes.

Ontem,13/03, foi a vez do meninos com o futsal. A disputa foi contra o Colégio João da Mata e os alunos do IBEEC venceram por 6 x 5 . “Foi um dos jogos mais emocionantes que participei e eu gostei muito de participar! Foi um jogo duro, mas graças a Deus  e Com muito esforço e muita dedicação, nós saímos com a vitória. E isso não foi só mérito nosso e sim dos nossos professores que vêm treinando a gente com muito esforço. Digo que essa nossa vitória com certeza foi fruto de um bom treinamento.”,  contou John Eric, de 15 anos.  O evento também aconteceu na quadra da AESGA e contou com aproximadamente 60 presentes, entre alunos, pais e visitantes.

Os amistosos fazem parte da preparação dos alunos para o Circuito de Futsal, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de Março com meninos das categorias sub 11, 13 e 15. Já o Circuito de Vôlei acontece no dia 22 de Abril com meninas da categoria sub 15.  Os eventos prometem proporcionar momentos únicos de socialização e disputas saudáveis para todos os beneficiados.