Alunos de Garanhuns participam de amistosos na cidade

A preparação para o Festival Esportivo de Futsal do núcleo de Garanhuns (PE) está em alta velocidade. Nesta semana,  19 e 21/03, eles participaram de mais amistosos com o intuito de se preparar para o evento que está programado para Junho.

O primeiro jogo aconteceu na terça-feira, 19/03, contra o Colégio Presbiteriano XV de Novembro e envolveu as categorias sub 11 e sub 13.  “Estou muito feliz no projeto. É muito bom participar de amistosos com meus amigos e estou muito ansioso para o festival. Quero participar mais vezes. Só tenho a agradecer por essa oportunidade.”, contou Pedro Henrique, de 10 anos. A disputa aconteceu na quadra do Colégio e envolveu cerca de 100 pessoas, entre alunos e público.

Já no dia 21/03, quinta-feira, o jogo foi contra o Sesc/Garanhuns com as categorias sub 9 e sub 11. “Esse jogo foi muito importante para mim. Ganhamos de 6×3! Eu fiquei muito feliz pois esse foi meu quarto campeonato e eu vou jogar muito. Somos campeões!”, comemorou o goleiro do sub 11, Carlos Guilherme. “É emocionante vê-los jogando e tão bem em pouco meses de treino. Parabéns a todos e principalmente aos professores por tanto empenho e dedicação.”, disse Sara, mãe do John Michel. O evento aconteceu na quadra da AESGA, com aproximadamente 150 participantes.

O projeto em Garanhuns é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC), com patrocínio da Ferreira Costa e apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da AESGA e da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.